Sistema Unimed: Top Of Mind

31 de outubro de 2018

 

Quando o cuidado se transforma em lembrança o resultado é Top

 

A Unimed recebeu mais uma vez a premiação de reconhecimento por ser a marca de planos de saúde mais lembrada pela população brasileira, de acordo com pesquisa Datafolha realizada pelo jornal Folha de S.Paulo.
A premiação aconteceu no Teatro Tom Brasil, em São Paulo, e foi recebida pela Unimed do Brasil, detentora da marca e representante do Sistema Unimed.
O prêmio é considerado o mais importante do País, como indicador de força e relevância de marcas. Com quase um terço das citações na pesquisa Datafolha, a Unimed manteve a liderança absoluta da categoria pelo 26º ano consecutivo com lembrança de 33% dos entrevistados.
De acordo com o Instituto Datafolha, que desenvolveu a pesquisa base para a premiação, o desempenho da Unimed foi considerado acima da média na região Sul (42%), entre os mais escolarizados (48%), com renda de cinco a dez salários mínimos (43%) e nas classes A e B (42%).
Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o reconhecimento se deve ao fato de a marca Unimed estar associada a um sistema cooperativista tradicional, com mais de 50 anos de história e presença consolidada em 84% do território nacional.  “Mais que um plano de saúde, somos uma cooperativa que atua em prol da saúde da população, promovendo o cuidado, por meio de ações com foco na adoção de hábitos saudáveis, na qualidade de atendimento, na inovação tecnológica e tantos outros recursos que facilitem o dia a dia e promovam o bem-estar dos nossos 18 milhões de clientes”.

 


Compartilhe:


Comentários:

Cadastre-se para receber novidades e notícias

Instagram

Facebook