A marca de planos de saúde mais lembrada do Brasil
5 de novembro de 2019
Unimed permanece firme na lembrança dos brasileiros
Eleita pela 27ª vez consecutiva a marca de planos de saúde mais lembrada do País, a Unimed domina o pódio com vantagem, de acordo com a pesquisa divulgada dia 29 de outubro pelo instituto Datafolha.
Nesta edição, mais de 30% dos entrevistados, localizados em 197 municípios das cinco regiões do Brasil, elegeram a Unimed como marca de referência nessa categoria, alcançando um índice de 32% de lembrança sobre a concorrência, que recebeu, respectivamente, 7%, 4% e 3%.
Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o reconhecimento demonstra a força do sistema cooperativista. “A Unimed atua em prol das comunidades nas quais está inserida, promovendo ações que incentivam hábitos saudáveis, envoltas pelo nosso Jeito de Cuidar. Além disso, primamos pela excelência no atendimento, investimos fortemente em inovações tecnológicas e em diversos outros recursos que propiciem bem-estar aos nossos beneficiários”.
Considerado o maior estudo de lembrança de marcas da América Latina, a cerimônia de premiação ocorreu em São Paulo (SP), tendo a Unimed do Brasil, detentora da marca, como representante do Sistema.