Unimed é reconhecida no ranking Marcas Mais

1 de junho de 2018

 

O ranking tem a categoria Planos de Saúde desde 2016

 

O jornal O Estado de S.Paulo divulgou nesta semana o ranking Marcas Mais 2018, no qual a Unimed foi novamente reconhecida como a marca de planos de saúde mais envolvente do Brasil.
Em entrevista ao veículo, o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed Brasil, Darival Bringel de Olinda, disse que a Unimed buscou no DNA cooperativista a força para atravessar a fase crítica no aumento nas despesas das operadoras. “Por atuarmos no sistema de gestão autônoma, temos acesso a uma visão que permite conhecer a realidade de cada região. Assim, pudemos criar soluções mais assertivas e isso se refletiu em nossas estratégias de Marketing, que deram base para que as Unimeds locais continuassem a investir no fortalecimento da marca junto aos clientes, aos médicos e à sociedade.”
O jornal também deu destaque ao movimento Mude1 Hábito, que incentiva a adoção de práticas saudáveis por meio de pequenas mudanças no cotidiano. Segundo Darival, o movimento permeou a comunicação da operadora em diversas plataformas e atingiu também a comunidade.
Neste ano, mais uma vez, o estudo teve cobertura nacional, sendo a análise fruto de 11.500 entrevistas realizadas por método on-line com brasileiros de todo o País. Na lista de 2018, a Amil figura na segunda posição. Dividem o terceiro lugar, Bradesco Seguros e Sulamérica Seguros.

Confira na íntegra a publicação:
marcas-mais-2018


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