Unimed: o plano de saúde que os brasileiros mais confiam

23 de agosto de 2018

 

Esta já é a 17ª vez consecutiva que esse título é concedido à marca Unimed

 

A Revista Seleções divulgou o resultado completo da pesquisa Marcas de Confiança, na qual a Unimed figurou como a campeã entre as operadoras de planos de saúde, com 44% dos votos. Bradesco Saúde ocupou a segunda posição, com 12%, e Amil a terceira, com 10%.
Para o diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil, Darival Bringel de Olinda, o reconhecimento da população brasileira reforça o empenho de ações realizadas pelas cooperativas. “Atribuo essa conquista a todo o Sistema Unimed que, ao atender com qualidade e sempre investir no relacionamento com os clientes, foca no cuidado e faz com que os consumidores tenham confiança na marca”.
O estudo, realizado pela revista junto aos seus leitores e em parceria com o Datafolha, avalia a relação entre consumidores e marcas e também apura a confiança em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras.


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